domingo, 3 de maio de 2009

Em meio a tantos conflitos...

Antes de se olhar costumamos refletir nos outros o que somos certo? Tentamos achar defeitos NELES que não enxergamos em nós, criticamos aquele a quem não nos ofende, enfim, na maioria das vezes preferimos olhar pro rabo do que tah na frente e esquecemos que quem tah atrás pode muito bem fazer o mesmo. Onde eu quero chegar com isso? Enquanto criam sites somente para pessoas bonitas.Sim é isso mesmo você não leu errado. Foi criado um site nos EUA (como sempre) onde só se é aceito se você for votado o mais bonito, senão meu filho chore, sofra, morra de complexo e procure um site mais inferior para se abancar. Que site doido é esse? beautifulpeople.com.
Veja nota sobre como funciona: Folha Online

Mas de repente surge um ser mirabolante do nada e você pensa, quem é feio, ela ou nós (nós quem cara pálida? aqueles que a defamaram).
Susan Boyle
Veja video e note a cara de sem graça da jurada presente.
http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk
clique no link e assista legendado.

Ah! eeeee me linkem hehehehe


Link me!






2 comentários:

  1. Hahahaha se aii e terra de indio aqui e onde Judas perdeu as botas! na verdade moro em aguas claras , mais como e tudoo junto e misturado faloo q moro em cajazeiras rsrs.. bjos otimaq semana to lhe linkando

    ResponderExcluir
  2. Serenidade - Qualquer um pode zangar-se, pois isso é muito simples. Mas zangar-se com a pessoa adequada, no grau exacto, no momento oportuno, com o propósito justo e de modo correcto, isso, não é tão fácil como isso (Aristóteles - Ética a Nicómaco)
    boa semana

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!