quarta-feira, 6 de maio de 2009

Feliz niver!!




no começo nos odiamos, depois nos deixamos levar acabamos nos amando e voltamos a nos odiar, mas ainda com amor o que é pior...
Ela não é linda gente... a pessoa mais rica em sentimentos e sinceridade, muitas vezes pega pesado até demais, não sabe medir seus instintos mas a conheço bem, não é por mal.
Ou melhor as vezes a conheço, as vezes não, mas sempre sei dos seus sentimentos, posso não saber o motivo, mas sempre sei o que sente e o que quer dizer com cada olhar, mesmo contrário as suas palavras, mas ainda assim, sei..
Faça que nem a musica de Cachorro Gande uma banda que você adora
"Eu olho para tras pra saber quem eu sou.........
Eu olho para frente pra saber aonde eu vou................"
ESpero que esteja se reconhecendo neste dia e que olhe para frente, não visando projetos futuros e sim realizações sempre.. um grande beijo da sua pequena grande implicante e marrenta.. como você gosta de dizer..

2 comentários:

  1. aff
    to chorando sabia, olha desculpa por ontem, quando tirei a roupa, queria que vc me amasse, sabia? tava querendo ser suamulhersinha ontem, amsi como sempre marenta ñ entendeu, e olha tira essa foto ai aff, ta mostrando minha calchola.
    xero amo sim sem o odio.

    ResponderExcluir
  2. Ola ɐlıɯɐɔ! Obrigada pelas visitas lá no Guia Liquidificador! Olha, a Gamboa Viagens tah com pacotes super legais! Eu mesma vou pra SP atraves da Gamboa! Vc informa de onde é e eles adequam o pacote. Tipo...a passagem será partindo de Salvador com destino a Sao Paulo e retorno pra Salvador. Entra em contato com eles. Fale com AMANDA. Ela é óóóótima! Diga que ficou sabendo através do Guia Liquidificador e tal!

    Um beijinhooo!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!