quarta-feira, 10 de junho de 2009

É assim que começa

No começo foi brincando assistindo um filme, nada mais propício, que Assunto de Meninas...


Tudo começa numa brincadeira que acaba ficando séria.. às vezes séria até demais.
É sempre assim, esse post nem seria assim tão cheio de mágoas e rancores, preparei ele em minha mente cheio de doçuras com chocolate e doce mel. Quem o fez assim deu seu toque de ironia e incompreensão, ou melhor umbigolândia, é mais adequado ao que ocorre.
Queria que tudo corresse bem, como ocorre dentro de mim, mas acho que não é tão forte assim como eu penso capaz de rebater qualquer inveja qualquer obstáculo, se o que eu sentisse pudesse suprir o que falta do lado de lá, mas nem todo o amor do mundo é capaz de suprir a falta de amor do outro.
O que eu quero nesse dia do namorados? Nada, não espero nada dele agora, depois quem sabe Jha proverá.
Um dia ainda casamos


A melhor coisa a se fazer quando se está triste e sozinho é se enclausurar, eu já aprendi isso uma vez mas insisto em acreditar que a pessoa ao lado me dê um força companheira, algo que não me deixe só mesmo acompanhada, queria ser feliz o tempo todo, mas infelizmente somos feitos de mágoas e rancores e feitos indisplicentes de alguém que exige de nós mais do que podemos dar.
Falo de minha mãe, falo de mim, falo dos Deuses, falo de tudo um pouco e ainda mais, falo de tudo que eu quero e posso falar, falo da minha vida.
Queria que soubesse o quanto é ruim para mim ficar longe de você, queria que soubesse mais ainda, -continuo a bater na mesma tecla- que me respeito, e nada mais me tira do pedestal que conquistei, e não falo aqui de orgulho e arrogância como pensa falo de amor próprio, coisa que deixei de lado há um tempo mais que agora resgato dando valor a mim mesma e ao que quero para mim, mais triste do que ficar longe de você é ficar longe de mim, e estando longe, não posso amar, não posso gozar ninguém. Nem a mim mesma. Por isso peço-lhe desculpas por sentir o que sinto agora, não haverá próxima vez eu prometo. Ficarei longe de mim e de você (consequentemente) quando eu estiver assim, e quando me perguntar eu digo: "Tô só" então não me pergunte mais nada pois já saberá o que ocorre e evitamos mais uma vez discutir por minhas tristezas.

4 comentários:

  1. Muito bacana a mesagem...
    Sinceridade é fundamental...

    ResponderExcluir
  2. Oii =D

    Eu já pensei em mudar o endereço do blog algumas vezes, mas dá uma preguiça... hehe mas eu gosto do zip.net. Eu pensei em mudar para blogspot, mas eu me acerto mais com o uol.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi,camila,tdo bem...vim agradecer a visita...putzs teu espaço é o mais diferente que já entrei...é bem único mesmo...gostei pra caramba!!!!bjos!

    ResponderExcluir
  4. é ne...
    pois é...
    seres humanos são assim!!!!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!