sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia de Namorad@s!

Hoje estou feliz, mas ainda não matei o Presidente.

O que há no dia de hoje, qual a espectativa, o que queremos para hoje?
Tantas perguntas que podem ser respondidas da mesma forma pelos solteiros e não solteiros.

Hoje eu quero o meu amor, amante amada, enamorada, cantada, torcida retorcida e molhada, na minha boca encharcada de tanto tesão. Hoje eu quero me molhar.

Hoje nada que eu diga ou faça irá te agradar, pois estou feliz, e felicidade incomoda quando não está no mesmo nível de alegria.
Hoje tudo que eu disser irá te irritar, tudo, mais nada irá inacabar , nada irá findar se tu me amas.

Quando o nível de declive é grave a gente se segura nem que seja pelos cabelos.

Palavras desconexas? à vontade sou eu , eu mesma querendo te gozar.

Que? Não entendi, daqui a pouco você me entende.

Não tenho muito o que dizer, não tenho muito mais do que me expressar, hoje só quero que saiba que te amo com força e sem jeito.


Nem sei se o presente vai servir, mas o que vale, vale né?!

4 comentários:

  1. "te amo com força e sem jeito."
    Esse negocio ficou muito bom,doçura e sinceridade.Dorei!!

    É por medo de me sentir assim, num dia como esses que nao 'ouzo' entregar meu coraçao pra NINGUEM, num to preparada!(nem quero), pros namorados hj OBRIGATORIAMENTE, tem que ser um dia 'bom'.(NAM!!)

    ResponderExcluir
  2. é grau de energia ñ prometo...
    pois tem tempo que nos vimos né?
    so to com dor de ouvido, feliz to muito pois se ñ, nem posaria a qui, me conhece bem...
    feliz dia dos namorados pra vc, seus desejos são uma ordem, ate parece!!

    ResponderExcluir
  3. Foi mal amiga desculpa mesmo minha vida ta mou loucura desculpa ter esquecido de avisar rsrss! Nossa meu dia dos namorados ta péssimo..briguei com meu namorado na quinta T.T

    ResponderExcluir
  4. ola..muito lindo seu novo blog... bom final de semana.. aiai mudou e nem me avizou..=***

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!