quinta-feira, 25 de junho de 2009

Foi assim...


-Quer se aproximar de mim?
-Hum..
-Tô namorando com ....
-Não acredito
-Por que você pode e eu não?
-A culpada sou eu
-Você tem vergonha?
(silêncio)
-Só lamento por você
-Vai escancarar é?
-Não devo nada
-Não faça isso
-Por quê?
(repetições)
-Você acha certo se esconder da pessoa que você gosta?
-Nada a ver isso
-Então?
-Você acha que as pessoas aceitam é?
-Sim, mas o que eu tenho a ver com as pessoas eu tenho a ver com você que é minha mãe e pronto. Se alguém souber será pro sua boca.
-Mas vocês andam abraçadas
-E daí, amigas se abraçam, homens se abraçam e nem por isso deixam de ser o que é ou se envergonham disso, é só demonstração de afeto e carinho, coisa que você deveria fazer também
Uma longa conversa, pausa para respiração, e pronto foi isso foi assim, agora resta saber se ainda tenho a namorada que disse a minha mãe que tinha.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!