domingo, 21 de junho de 2009

Para o meu tritão-zinho♥




Quando sinto saudades meu coração fica apertado minha boca fica seca, minha mente atordoada e com você sempre em meus pensamnetos e dedos...
Quando tento ligar para alguém seu nº sai automaticamente nas teclas, quando mando mensagem é para você que envio, quando converso com alguém é só de você que falo.
Aff maria menina me larga.... rssrsrsrs usuushsuh

Adoro você meu xuxu te amo.

Fizemos um mês já sabia ingrata. Chorona, feona que eu amo tanto.. lembra foi aquele dia que brigamos por causa de nada. Como sempre, tô pra ver o dia em que vamos brigar por causa de alguma coisa. Aliás nem quero. Deus é mais forte não vai deixar isso acontecer né mozão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!