quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Agradeço por você estar comigo


Sei que não sou santa mas você também não é.
Mas com certeza tem mais maturidade e força do que eu.
Mas preciso além de tudo de alguém carnal assim como você.
Comigo mesma não dá.
Sou neurótica e não se ouvi conselhos nem afagos de neuróticos.
Sou como você só que de péssima temperatura.
Peço que me ensine a viver.
Me ensine a ser como você.
Me ensine a olhar pro nada e enxergar o tudo, assim como da primeira vez que me viu.
Me dê uma chance, já sei perdi muitas, mas agora estou completamente amedrontada com tudo que me anda acontecendo.
Com tudo que estou sentindo, pensando, ouvindo, dizendo, estou apavorada por favor me ajude.
Não aguento mais esta vida, essas atitudes impensadas.
Essa corda que me botam no pescoço toda vez que abro a boca.
Esses desatinos que cometo e que cometem comigo.
Por tudo isso e pelo que não vejo, ME AJUDE.
Morro de medo de cometer a maior burrice e estragar tudo que foi construído até agora.
Morro de medo que me botem pra fora do mundo inesperadamente.
Prematuramente.
Sei que por tudo que já devo ter feito, por tudo o que fiz, consciente, e inconscientemente do meu erro. Eu não mereço.
Mas não quero estragar tudo.
Quero ter a chance de sorrir desesperadamente a alegria que sinceramente vou ter em meus olhos.
Quando vejo sua foto sinto esperanças, mas não quero deixá-lo sofrer nem que você sinta minha desesperança.
Quero que tudo mude, quero mudar, por favor me ajude, senão não vou aguentar.
Preciso muito de você. Preciso de todos.
Façam uma lavagem cerebral,
faça meu coração esquecer todas as angustias e tristezas que vivi e vivencio.
Faça que eu não dê mais importância para quem não quer de maneira alguma, nada comigo.
Faça-me um favor. Me dê o devido valor.
O que eu já me dou, mas sou fraca, não consigo fazer com que percebam que mudei.
Que merda.
Meu objetivo não era vir a terra e passar o meu tempo todo de existência tentando fazer com que me enxerguem com bons olhos.
O que passa dentro de mim.
Por que estou tão assim nesse momento.
Não quero cometer nenhuma loucura, então por favor em ajude.

Um comentário:

  1. Gostei muito da irreverência, do apelo sentido que fazes, espero que tenhas sido ouvida.

    Obrigada por partilhares.

    beijos

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!