terça-feira, 13 de outubro de 2009

Amor = Odio?


Ôh Deus,
Por que viver sempre esse misto de amor e ódio?
Não podemos só amar e pronto?
Será que quem ama demais alguém, acaba odiando este fato?
Por que precisamos sofrer tanto quando amamos?
Por que não sofremos quando odiamos alguém?
Eu mesma nem penso em quem odeio, mas penso demais em quem amo e quando me decepciono com esta pessoa acabo pensando mais ainda.
Mas que inferno viu.
Se não amamos somos tristes, e se amamos somos infelizes, estamos sempre cobrando algo além do que nos podem dar.
Amar pode levar à morte!
Não aguento mais isso, ou eu amo logo de vez, ou me tire daqui senhor, não aguento mais esse sofrimento, ninguém merece, sair de um lugar onde eu nem me lembro mais de onde foi, para ficar aqui na terra vivenciando essas misérias que até agora não me deu gosto nenhum em nascer.
DEPRIMENTE?
Deprimente é o que sinto todos os dias, sem ninguém para me ouvir,
deprimente são os demônios atormentando minha mente toda vez que tento me afastar do mal que sinto.
Deprimente é achar que tem sempre alguém ao seu lado, e quando você mais precisa não encontrar ninguém.
Deprimente é sentir algo por alguém, que nem sabe de sua existência.
Pior ainda, é sentir algo por alguém que está o tempo todo se esforçando para que você não sinta nada.
Deprimente é saber que alguém sente algo por você mas que não tem a coragem de engolir por alguns segundos sua arrogância e te admitir isso.
Deprimente é essa pessoa estar feliz quando você estar sozinho e achar ruim quando você tenta viver, ao mesmo momento em que ela JÁ está vivendo.
Deprimente é descobrir que tudo que você vive é uma farsa.
Deprimente é você continuar vivendo.
Deprimente é você não querer viver por causa da mágoa dos outros.
Deprimente é você continuar vivendo e sendo deprimente.
Deprimente é você não ter NINGUÉM que o ajude sem julgar que você está louca ou ridícula.
Deprimente é você não ter quem o ajude a sair da merda.
Deprimente é você dormir e acordar calado sem ter com quem conversar.
Deprimente é você cultivar tudo isso por que ninguém o entenderá ou terá paciência quando ouvir.
Deprimente é você não querer incomodar ninguém enquanto o mundo incomoda.
Deprimente é escrever tudo isso e saber que amanhã nada irá mudar.

Um comentário:

  1. "Amar pode levar à morte!"
    Concordo. Não à morte física, mas por dentro, que é pior ainda!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!