terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu quero o novo orkuttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!!!!!!!



Gente pode parecer bobagem, futilidade coisa e tal.. mas
Eu quero o novo orkut!
Não só para não ficar de fora da novidade mas também para matar minha curiosidade.
Todo mundo fala disso, todo mundo escreve disso tenho contatos que já tem, e ainda não tenho.
Isso é um absurdo para a industrial comercial digital de hoje em dia, como pode uma pessoa ser tão desatualizada a ponto de não dar ibope a merda do novo orkut.
Cara é inutil mais eu quero e daí?
Gente quem tiver por favor me faça uma caridade me add.
Segue aí links importantes o 1º é o melhor deles.srsrs
Meu perfil do orkut

Saber mais sobre o novo orkut

Meios de ter o novo orkut

Agora é tudo a base da apelação, não sei por que não saiu no jornal ainda. (?)

Um comentário:

  1. Ahh, acabou meus convites, se eu tivesse ainda eu te adicionava :/
    Mas eles só me deram 5 convites, eu conheço gente que ganhava um monte, mas eu só ganhei 5 mesmo :/

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!