sábado, 28 de novembro de 2009

Novo Orkut


clique na foto e add
Bom gente fiquei um tempão sem postar aqui e agora o que tenho é um notícia bombastic
"Ganhei" o orkut novo.
Tenho vários amigos que quero mandar convite.
Não sei como é que manda.
Não vi nada demais novo orkut.
Fico zarolha com tanta informação de uma vez só.
Não trocaria pelo velho, pelo mesmo motivo que quis o novo, sem muita coisa a fazer pelo menos um atrativo tenho que ter nessa porcaria que não excluo por nada, além do mais tenho uma comunidade lá que não gostaria de excluir.
Enfim, tudo isso é a baboseira que você é obrigado a ler ao vir aqui, o que não quer dizer que seja também obrigado a comentar (talvez isso explique o nº de comentários durante esses anos de blog).
Bom mas, fico mais tempo sem vir pelo fato de que o ano está terminando e tenho que me lenhar para não perder na única materia que estou pendente. BIOLOGIA
Quero passar, vou passar, e tenho que concluir o ensino médio. Portanto fiquem comigo por mais algum tempo e lhes recompenso com alguma novidade boa.
Estou já preparando meus posts sobre "Os tempos da escola" são histórias bem legais, algumas até excitantes para alguns que não tem medo do manhã.
Isso é tudo pessoal.

Preparem-se...rsrsrsr

2 comentários:

  1. Poxa, esse blog mudou muito, hein? Acho que faz um tempinho que o acessei..só para constar: sou a poeta da "Fênix que renasce"...Fui!!

    ResponderExcluir
  2. Passando p'ra deixar meu cheirinho.


    Bjossss ;)

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!