sábado, 12 de dezembro de 2009

Essa sim é gostosa. Vejam e concordem!


Não é querendo se desfazer de Fernada Young, mas quem tem peito tem e tem que mostrar também, (exceto eu). Conheçam um pouco sobre ela e depois deliciam- se!


Mayra Dias Gomes é filha do segundo casamento do dramaturgo Dias Gomes com a atriz Bernadeth Lyzio. Ela diz que o choque da perda do pai, quando ela tinha 11 anos de idade, foi tão grande, que ela não se lembra de nada da convivência com ele. Enfrentou uma forte depressão. Entrando na adolescência, envolveu-se com drogas, e entrou em depressão novamente ao largá-las. Ele morreu em um acidente de carro em São Paulo. "Soube da morte do meu pai pela internet. A forma como descobri foi o meu maior impacto. Depois, tive uma amnésia da minha infância e me deslumbrei com formas de fuga".





Nessa época, abandonou a escola onde estudava no Rio e fez supletivo. A crise se tornou maior quando Mayra se envolveu com um roqueiro de quem se tornou extremamente dependente, a ponto de pensar em morrer. “Vivi uma relação autodestrutiva e obsessiva por ele. Me entregava àquele homem e aos outros buscando uma salvação”, recorda. Ela acredita que a relação doentia que mantinha com os namorados tinha sua raiz na falta que sentia do pai. Uma nova fase surgiu por intermédio do livro, quando conseguiu enxergar seus problemas ao criar uma personagem muito parecida com ela, Satine, e que vivencia dramas semelhantes. A história demorou cerca de seis meses para ficar pronta. Mayra afirma que optou por escrevê-la, freneticamente, até a metade, quando decidiu analisar o que havia criado. A mãe foi uma das maiores incentivadoras. "Eu cheguei em um ponto que eu pensei que ou em matava ou me dedicava a algo, foi aí que encontrei a escrita".




Mayra lançou seu primeiro livro em 2007, aos 17 anos. Fugalaça é um misto de ficção e autobiografia, narrando em detalhes o mergulho de uma jovem num mundo regado a sexo, drogas e rock'n'roll. Vai lançar um segundo livro no segundo semestre de 2009, que se chamará Mil e Uma Noites de Silêncio. "Conta a história de uma jovem moça solitária, transviada pelos abandonos em sua vida, que sofre de insônia e é incapaz de lidar com a sociedade", explica.


Isso é sexy o resto é besteira... adoraria acordar e ver esta cena.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!