sábado, 12 de dezembro de 2009

O desconhecido



Agradeço a Deus novamente por ter colocado uma pessoa a minha frente para ao menos me fazer sorrir. Muitas vezes a gente pensa que é preciso estar com quem conhece para que possa ser consolado. Mas Deus novamente me salvou e me fez acreditar que é preciso somente ter paciência.
Hoje eu estava triste, (ainda estou um pouco) mas numa saidinha breve, encontrei uma pessoa que nem conheço, e sem mesmo saber da minha situação mesmo assim me ajudou inconscientemente.
Obrigada senhor, acredito que há pessoas no mundo com quem podemos realmente contar, aprendi que não precisamos conhece-los realmente.
Aprendi também que quando as pessoas "conhecem" você, prestam mais atenção em seus defeitos, e esquecem que você é um ser humano com sentimentos, e que de vez em quando precisa ouvir algumas palavras consoladoras. Mas antes disso as pessoas procuram nos conhecer melhor. Ou isso é só um pretesto para conhecer seus defeitos? Fico meio em duvida as vezes. Espero poder contar com a ajuda de Deus sempre. Para que possa colocar pessoas maravilhosas a minha vida, sempre. Não só quando estiver triste, mas também quando estiver contente. Para poder compartilhar minha alegria.
Agradeço senhor pela vida que me dá. Espero poder enchergar todos os momentos, não só os tristes, mas pricipalmente os alegres.

Um comentário:

  1. É...nunca é tarde...pois Deus sempre dá a vitória a quem Nele crê...

    Passa lá e comenta tb:
    http://caopelado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!