domingo, 17 de janeiro de 2010

Amante



Nesse tempo todo de solidão eu descobri que eu quero umamante, e não um simples amor melancólico e rancoroso, não quero ser mais carente, NUNCA MAIS.
Eu quero um cumplice, uma divindade, o amor, que é na verdade um amante, um louco apaixonado sinceramente alucinado e carinhoso amante.
Eu quero a amante, ou melhor o amante, ou ainda os amantes.
O que eu quero mesmo é amar novamente, sentir o gosto da simplicidade de estar com alçguém, de querer alguém, de gostar de alguém.Eu quero sentir alguém denovo ao meu lado, por perto, dentro de mim, no meu coração, no meu peito, nas minhas coxas que de tanta estima aquece por você.
Eu quero viver denovo um amor vázio que se preenche comigo como me completei com você.
Eu quero você em mim, pra mim, por mim.
Pra viver meu amor amante.

Um comentário:

  1. grrr....
    uau, amante pra que cixa postal envio meu curriculum?
    shiff.....

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!