segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Caraca que viagem nas alturas....



Ontem, fiquei sabendo de altas ondas de amigos distantes, porém fiquei surpreendida com um em especial.
Fiquei... sei lá, perplexa por saber que uma pessoa tão centrada se deixou levar tão fácil, pela fantasia e facilidades do dinheiro e das drogas.
Acho mesmo, que é por isso que os artistas passam, quando vêm facilidade às suas mãos.
Tenho a leve impressão de que é exatamente por isso que nem todos somos ricos, nascemos ricos, ou nos tornamos afortunados.
Gostaria de aprender muito mais sobre a vida, como ela funciona e como tudo nos atrai.
E outra coisa ainda, acho que é por isso que temos que lutar pelo que queremos, por tudo que nos cerca, e nos serve.
Facilidade demais nos encaminah para abismos sem fim, e lutando pelo que queremos, sabemos dar o devido valor a eles, a vida, às pessoas enfim, damos sempre valor a algo para que não nos percamos dentro dela. A COISA.
Essa pessoa de quem inciei a prosa, ao meu ponto de vista, foi sempre determinada e ativa, sádia mentalmente. Sei lá, ela era de uma expectativa multipla de minah parte, por fazer faculdade, gostar de cultura, gosta de faezr cultura enfim. Ela era a pessoa por quem muitos poderiam ter inveja, por estar num patamar onde tantos outros queriam estar ou apenas despresavam.


Bom, enfim, hoje esta pessoa está num circulo vicioso onde para se desprender basta uma simples mão amiga que a ajude a levantar como ela mesma já fez tantos por muitos outros. E não de destanciamento nem despreso ou pena. Gostaria muito de ser mais próxiam dela agora, como nunca fui; porém para chegar perto num momento extremo após tanto tempo de distancia, fica meio difícil convencer de não ser pena. O que realmente NÃO é. Só gostaria de ver o sucesso de alguém que merece muito e que já lutou muito por isso.
Gostaria de poder vê-la e ter a certeza de que tudo que ouvi seja real, e daí poder ser/ estender a mão.

Um comentário:

"Exponha seu pensamento"
Comente!