quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB10 lê-se Bi Bi Bi



Bom gente retiro o que eu disse no post anterior
Ahhhhhhhhhhhhhhh! Não é vira casaca não gente, é vira a mão mesmo, no meu caso não tem muito problema pois sou mulher, sou feminina. rsrrss
Pois bem a razão é a seguinte totalmente banal porém proveitosa, e até gostosa pra quem sabe aproveitar.
Depois de ver tanta moça bonita se entregando BI tenho que confessar deu vontade sim de estar lá dentro, porém não só para prêmios mais também para outros prêmios posteriores que com certeza serão bem vindos para todas, ou melhor bem servidos.
Assisti à estreia com muita luta contra o sono especialmente para saber quem era afinal a garota lésbica assumida que botou lá seu carão sem temer a ninguém (dou o maior ponto a isto).
Enfim, em contagem regressiva Cláudia, a gostosona que diz atrair os dois sexos (o que não é muito difícil de acreditar, porém não faz o meu tipo, tem um bundão enorme dependendo da pessoa isso me apavora)
Eliane a Dançarina sedutora, garante seduzir homens e mulheres com sua dança, o que também não é nada dificil acreditar (ligeiramente irresisitivel, porém egocentrica... ai vocês me perguntam, "-Pô essa menina curte mulher mesmo?", pois é curto nem por isso tenho que aceitar o que "me aparece"
E por último e não menos importante Angélica a lésbica assumida da casa
Aí eu me pergunto será mesmo?
Ontem Bial perguntou se ela não abria exceções para homens, e ela fez todo um joguinho de palavras e acabou não respondendo a pergunta.
Agora me faço outra pergunta (a partir daqui podem me considerar como louca, como pode uma pessoa SE perguntar tantas coisas?..rsrssrsrsrshauhauhauaha) Se ela é assumida como lésbica por quê não assume que escorrega na goiaba também com os homens, enfim. Isso é só um jogo o Big Brother acabou de começar, e agora eu morreria por um Pay Per View se não tivesse tão fissurada em conseguir um emprego.
Enfim, vamos esperar e ver quem fica com quem nessa futilidade banal toda que eu com certeza e mais um milhão de gente queria estar lá, para no minímo tentar a grana e ter seus 15 min de fama, podendo até (se com talento) parar na TV em tempo integral como a Grandiosissíma e espertissíma Grazzi Massafera.


Então ou são todas Bi ou porras loucas querendo se aparecer ou mulheres saudaveis e bem resolvidas que estão afim de curtir a vida assim como eu.



Agora vamos nos viciar de novo e ver todas as histórias do BBB10

Um comentário:

  1. Acho que só com o tempo as máscaras irão cair!//diariogastronomicodavania.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!