terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sr. Orgastic no BBB10 aff ¬¬



Uma Drag Queen (nada contra), Orgastic e Uma menina que é famosa no twitter, já que era assim, eu poderia até ter chances se me candidatasse rsrsrsrhauhauahuahauahuakkkkkkkkkkkkk


"BBB 10": Sérgio Francischini é famoso na internet como Sr. Orgastic

Por FAMOSIDADES



RIO DE JANEIRO - Sérgio Francischini vai dar o que falar. Escalado para participar do “Big Brother Brasil 10”, o paulista promete chamar atenção na casa do reality show da Rede Globo. O jovem de 20 anos já é um fenômeno na internet. Mas por lá ele é conhecido por Sr. Orgastic, e não Sérgio.



Homossexual assumido, o rapaz tem mais de 18 mil seguidores no Twitter. Na última segunda-feira (3), ele twittou a seguinte frase em inglês: “The DAY”, que quer dizer “O dia”. Parece que foi no momento em que descobriu que havia sido selecionado pela produção do programa.



MAIS:



- Paulistas dominam "Big Brother Brasil 10"; veja candidatos



Com o estilo para lá de único, Sérgio serve de fonte de inspiração para algumas pessoas. Isso pode ser visto por sua página no Formspring. No site, qualquer um pode mandar uma pergunta anônima para o dono do perfil. Sérgio escolhe as melhores e responde. A maioria delas é sobre homofobia e estilo do próprio.



Uma das questões selecionadas pelo Famosidades foi essa: “Você já sofreu por ser o que você realmente é?”. A resposta do moço: “Sofrer não seria a palavra certo para isso, maaas, sim, já tive muito preconceito pelo que sou e pelo meu modo de expressar e ser. Com o tempo nós aprendemos a nos fortalecer com o próprio 'preconceito'”.



Não podemos deixar de citar também o Fotolog do cara. É demais de comentado. Sérgio posta cliques com caras e bocas sozinho e também acompanhado.



Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

2 comentários:

  1. ...moço pesso licença eu sou novo aqui, ñ tenho trabalho nem classe eu sou novo aqui....

    cm esta aqui, nunca mais é verdade.... bom sem comentarios e o bbb é a maior farça esse viadinho la, meu vai ser um ò...

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!