terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ainda quero um dia poder rir com você todas minhas futilidades de antigamente.
Gostaria neste momento não ter te conhecido para não ter que viver todo esse tormento, me ajuda a te esquecer, não precisa ser feito nenhum mal, nem pra mim nem pra você, também tenho o direito de viver pô!
Toda felicidade que você um dia viveu e ainda vive e ainda vai viver.
Você ainda tem a opção de viver ou não a próxima vida, já viveu o queria e o que não queria já aprendeu muito a cada vida.
Eu só tenho essa, só quero essa em mãos .
Tenho muito medo de repetir todo esse tormento caso eu tenha que voltar  aqui. Você sabe disso. Você conehce o que há no meu íntimo e sabe quando for possível eu alacançar o meu objetivo, que eu sinto e quero cada vez mais próximo, você também estará lá inevitavelmente ou simplesmente se libertará para não t er mais que voltar assim como eu desejo para mim. Então não é um  objetivo egoistamente meu, será um benefício generalizado para todos e cada um de nós, por favor pense nisso nos ajude, peço ajuda também a tudo que há em mim e tudo que em mim existe.
Me entorpeci e me entreguei a todo seu capricho e desejo; agora preciso atender a outros desejos espero que me entenda, e sei que entende. Pode até estar achando tudo isso patético ( o que é bem a sua cara) mas acredito ser um bom entendedor do amor, já fez loucuras por ele e acredito ser cpaz de fazer muitas outras, espero que me permita e dê-me  o prazer de cometer a minha que de uma forma ou d e outra será sua também.
Eu te amo seu idiota, e você sabe disso por mais que eu negue ou renucie você sempre irá sentir o meu amor, é inevitavel o sorriso em meus lábios quando te sinto por perto, meus olhos brilham, como negar a verdade ou tentar mentir, ações muitas vezes falam por si. Mas quero amar alguém de perto, de carne e osso que tenha a possibilidade de fazer um filho em mim, constituir uma família e estar sempre ao meu lado. EU QUERO UMA PESSOA QUE EU ENXERGO. E você sabe quem. E caso não seja possível minha vivência com ele nesta vida, não será com mais ninguém, e ainda assim , se por ventura tiver um filho ele será amado como já os amo desde que você me possibilitou senti-los. Não nos magoe, ou nos torture ainda mais, e se não tiver mais jeito que não me seja permitido esta felicidade, ainda assim o amarei, o amarei pra sempre, e se não fosse esta a imposição feita pelos superiores queria tê-lo por perto sempre. Como esquecê-lo é quase que impossível, isso se não o for. Devo pensar que foi por isso que colocaram essa pra  mim, só pra eu me sentir culpada ou algo assim, por ter te acordado inicialmente, e depois por ter mantido esse caso louco, e mais que intenso. As vezes fico esperando Yola me dizer que tudo isso foi mentira, que ela tava curtindo uma com a minha cara, mais d iante dos fatos acho que até ela mesma queria ouvir isso de alguém.


































Em certas circusntâncias há coisas que dizemos e que pensamos, que pode nos condenar por toda a vida, mas sempre estou correndo este risco, até porque é impossível controlar pensamentos e sentimentos.    
Na próxima vida não quero saber de ocultismo, oculto nem, nada a mais só para não ter que sentir todo esse sofrimento. Isso é, se houver próxima
.                                                 *escrito em 04/02/10

6 comentários:

  1. Também já me senti assim, desejando não ter conhecido certa pessoa, depois na marra, aprendi que é bem melhor gaurdar no coraçao os momentos que fui feliz.É mais facil esquecer, se for o caso.


    bjo flor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa à dizer: É foda viu! Beijão

    ResponderExcluir
  3. quando as coisas tenquem acontecer simplismente acontecem...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila! Fica assim ñ..... logo vc vai ver que ñ vale a pena sofrer por ninguém, gurade os bons momentos e só. O mundo é tão grande, cheio de pessoas diferentes e em cada uma a possibilidade de se redescobrir! =)
    Bjo, fica bm!

    ResponderExcluir
  5. Depois atualize o banner do "Rock is 666" por favor ^^

    ResponderExcluir
  6. ohh num fk triste naum.....pq s vc fk triste eu tbm fko...me importo com vc e s algo naum te vai bem pra mim tbm nda vai.....sinto inveja dessa pessoa por quem vc esta sofrendo, s vc gostasse de mim soh um pouco do q vc gosta dela eu seria a pessoa mais feliz do mundo....realmente naum queria q sofresse, mais infelizmente naum mandamos no coração....fk bem tah....volto outro dia pra ver s tah melhor....um super beijo!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!