domingo, 21 de fevereiro de 2010

É de matar


Na moral , alguns sapatos deveriam ter TEST DRIVE
Ainda mais esses lindamente modal.
Comprei um na estúpida ciencia de que estava lindo e confortavel no meu pé. Quem disse?
O maldito só ficou perfeito no meu pé porque ainda não havia sido comprado e também porque eu não vou ficar feito uma maluca percorrendo a loja toda a tempo de em levarem presa por tentativa de roubo só para saber se posso procurar emprego com o dito cujo.

Pois bem, deu pra perceber né, que não nos demos muito bem a primeira saída, espero que eu inteligentemente pense o mais rápido possível numa forma de me adaptar a ele, e que lembre-me sempre de levar comigo uma bolsa bem grande onde possa caber minhas havaianas. Se alguém aí tiver uma                  dica eu agradeço viu.                                                

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não fala não, pq eu ganhei um de aniversário belíssimo, caríssimo, que euzinha escolhi e porra meu deu até caimbra...Aff. Teste Drive já!

    ResponderExcluir
  3. ahsuahsasua
    Pobre dôcesiis!!
    Aff é osso acontecer isso!
    Usa pra um jantarzim boba:
    Chega, senta, come, levanta e vai embora!
    rsrsrsrs

    Procurar emprego vai de tenis!
    kkkkkkkkkkkk

    bjo moça!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um dia vc chega lá Mila...rs
    Vai com Calma que Jah ajuda..
    rs

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!