quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Muito restrita

Tentei buscar alguma fotos a capa da PLAYBOY  de fevereiro mais só consegui a capa mesmo.. que ironico não?...
Bom a estrela dessa vez foi a expetacular Camila Morgado, nada mais nada menos que minha chará, porém para ficar mais igualzinho ao invés de morgado lê-se morgada pois é assim que fico quando estou em casa hauhauah besteira.
Fica aí a fotinha da mais linda moça, que me deu água na boca para ver o restante.

Bom como isso é para poucos, ou no mínimo pra quem tem dinheiro pra gastar (o que eu não tenho).


3 comentários:

  1. Camila,

    É complicado ensinar isso, porque mexe com número e vou diminuindo
    dentro do próprio código.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  2. Ela é bonita, sem dúvidas.

    Dá para fazer se vc usar o modelo clássico do blogger, mas é mais difícil de se usar do que o que vc usa.
    Esta linkada tbm, visite-me quando quiser.
    :* linda.

    ResponderExcluir
  3. Linda!Eu adorava quando ela fazia a Manuela em A casa das sete mulheres.Num gostei das fotos, a 1° tá muito artificial essa boca entre aberta e os cabelos bagunçados desorganizadamente, na 2° a ideia é boa, mas sei lá...os cachos estao muito arrumados e ela tá magrela demais! rs
    Aiii como eu to xata!!

    bjo Camilitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Não fique morgada, nao se reprima!!!

    bjuam'

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!