terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Yemanjá


Odoyá, mamãe!
Me sinto triste e desamparada seu teu achego.
Hoje com muita tristeza, não pude visitá-la e agradecer todas as graças alcançadas.
Não pude oferecer a Senhora mais um alimento, mais um presente, que de coração dou quando posso e quando não posso ofereço meu coração.
Hoje ofereço a ti minah mãe todas as tristezas mágoas e desatinos de minha vida, para que transformes em algo superior, algo bondoso, algo útil, para bondade, algo digno de agradeço, como tudo que tens feito por mim, agradeço mamãe. De coração, todas as graças alcançadas e as que ainda não foram por falat de zelo ou de competência, que a senhora tenha paciência comigo e me ajude a alcançar mais essa. Para que eu possa mais tarde agradecer com toda magnitude e excelência, tudo que é da senhora de direito e por respeito.
Odoyá minha mãe, que assim seja e assim tudo vai ser!

Um comentário:

  1. Muito agradecido pelos comentários e por sua amiga apreciar design também! Pode acompanhar à vontade. Por sinal, seus blogs são muito interessantes e pretendo segui-los também!
    Abraços!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!