terça-feira, 30 de março de 2010

La Sorcière en moi

A bruxa em mim voltou e quer se manifestar, não quero deixar o camdomblé, nem minha mãe. Só quero aprender com ela e deixa-la agir, se para o bem for.
Tô com um nó na garganta enorme, querendo voltar ao clã, do qual nunca sai, sei que neste momento é o desejo que habita entre a triplice corporação.
O que passa pela minha cabeça falando sobre isso agora.? Isso nem eu sei, mas tem algo a ser cumprido.
Não sei o que (como sempre) pelas três moças rebeldes e poderosas.
Mas... uma delas desencaminhou, pelo caminho (-), porém, ainda há salvação.
Não sei se isso é só mais um desejo meu, ou se realmente irá acontecer, mas as coisas ao redor não me deixam duvidar do que poderá acontecer.
Eu, sinceramente, adoro esse cilma, porém, não posso manifestar muito isso em mim.
Explico: Em qualquer religião ou horóscopo, sou sempre associada a Deuses do inferno e da morte. Do sangue, do fogo... no camdomblé há uma exceção que não deixa de ser algo totalmente voltado para a cautela. Minha mãe Oshun. Ninguém bole com ela, nem queira bolir. Totalmente periculosa. Com todo respeito minha mãe.
Mas enfim, voltando a bruxaria...e com todo esse temperamento das profundezas, acabo atraindo coisas negativas ou pior, faço-as acontecer. Inevitavelmente. Sem pretenção alguma.
Pois então. Quero que saibam, dessa vez quero ver, mesmo me cagando de medo, ouvir nitidamente. Pois só sentir, não ajuda nem influi em nada. Sei que vejo melhor de olhos fechados, mas... quero desafiar-me. Se para os Deuses for coerente e inteligentemente pedido, quero que seja assim.
Sei que por algum motivo, não deixas-te que eu me lembre das coisas, e que também não as veja, mas ainda assim quero um desafio, e por trás deste pedido quero o poder e a sabedoria de detê-los caso queiram me fazer algum mal.
E também para defender a  quem tanto peço ajuda. Mas se for para ser a inerte que sente e ouvi, prefiro ficar fora disso. Posso estar escrevendo a pior besteira da minha vida. Porém deixo aqui bem claro. SÓ ME CONCEDA AQUILO QUE EU POSSA RESOLVER.
Deixo aqui o site mais perfeito que já vi até agora, coisas interessantissimas...vejam!
http://www.girafamania.com.br/montagem/simbolos.htm
http://www.girafamania.com.br/index/girafamania.htm

Um comentário:

"Exponha seu pensamento"
Comente!