quinta-feira, 25 de março de 2010

Prusted's

Cresci, venci, amadureci...conquistei coisas novas, criei coisas novas ...
Admiti e reconheci minha personalidade.
sou mais eu, dependo de muitos e alguns dependem de mim, mas não sou marionete, não faço jogos nem pressões em cima de algo que irá durar a vida inteira, nem manipular nada que há em meu caminho.
Pense no que houve no passado, e como isso está repercutindo no momento, minha vida já foi alterada o bastante não desejo o mesmo que passo para os próximos sobreviventes, pare, pense e perceba, como será melhor se tudo for feito a sua hora e como dará tudo certo.
Não precisa ser um conto de fadas, uma fabula, uma historia, um sonho, só precisa ser feito com amor sem pressões.
Quero criar para eles (os pequeninos) no mínimo, um ambiente harmonioso e positivo. Nada feito as pressas presta.
"O apressado come cru, isso senão queimar a lingua."
Se acaso não for da maneira que imaginei, será tudo da melhor maneira possível.
Não quero o ressentimento e o rancor abitando coraçõeszinhos inocentes.
Quero somente o amor e a plenitude da liberdade de escolha.
Foi DEUS quem me deu e ninguém irá tomar.
Sei o que passo, e acho que você também.

2 comentários:

  1. Camila,

    Nada pressionado tem valor, fica meio angustiado, sem sentimento. E conhecer a personalidade é saber que o amadurecimento já está presente em nós.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!