quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cadê meu guardião?


Procuro refúgio, nas drogas, na tristeza, na dor, nas lágrimas
Olho para um lado e para outro não encontro amparo em lugar algum.
Quem está aqui para me ajudar?
Quem veio ao mundo para me olhar, será ninguém?
Não posso ter vindo ao mundo somente para sofrer. Será possível isso?
Meus erros do passado foram tão grandes assim, que fui condenada a ter uma vida inteira de sofrer?
E se eu morrer?
Será que me liberto de todo esse sofrimento?


Escrito no dia 14/04/2010

11 comentários:

  1. Lindona, começe por você ... esqueça todo mundo sabe, faça o que te faz bem, o sofrimento é um sentimento opcional ... eu sei que não é fácil chegar uma tolinha qualquer e dizer pra você: - Sorria feito uma idiota para o mundo que ele vai sorrir pra vc também ... vai nada !!! ele vai continuar a mesma merda, mas eu acho que vc tem que começar a sorrir pra vc mesma e dane-se o resto ... Seu guardião acho que está por aí procurando ver você cair na noite, beber e se descontrolar, pegar todo mundo que tem vontade, fazer trabalhos sociais, estudar alguma coisa que te interesse ... VOCÊ é a questão .... (muito boa essa rádio heim ... to ouvindo Vanessa da Mara- eu sou neguinha ... gostei) beijos pra vc flor ... e se cuida !!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa da Mata (que erro feio de tropeço de teclado !!!)

    ResponderExcluir
  3. detalhe ... que esqueci de concluir no meu pensamento ... VC veio no mundo para se olhar, se cuidar, se amar ... é isso, qq coisa tô na área heim ... se quiser papear estamos aí !!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tá lindo! Obg pela visita!

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Claro, inclusive já temos parceria no Pin Up Downloads, pode até usar o mesmo selinho, pois tirei do meu blog pra dar uma melhorada nele.. Vou pegar seu selinho e colocar lá no meu.. ^^

    Bjus, cherry!

    ResponderExcluir
  6. Bom, se voce morrer em JESUS CRISTO, será a pessoa mais feliz do céu! Mas experimente-o em vida também, depois me conte!


    Desculpe decepciona-la mas... Voce não viu minha calcinha!! aushuashuahsua !! Ali, só saia e pernas, eu jamais divulgaria.

    Bjaum'

    ResponderExcluir
  7. Camilaa, como eu queria falar contigo,não tenho nada pra falar, mas você me entendia...ou fazia eu me entender haha.

    Drug, guardião? nós próprios nos guardamos, lutamos pela nossa mesma vida sem lutas.Precisamos de apoio mas podemos viver por nós mesmas.Se na vida é assim, onde você conhece pelo menos oq é a vida.Imagine na morte,desconhecida...você deve ficar desorientada e não tem certeza se terá algum apoio lá.
    Nesse mundo, nesse mesmo mundo..as coisas podem mudar.
    Espere...não! Faça que isso aconteça, mude esse agora.

    Fique bem,xuxu!

    ResponderExcluir
  8. iiiiii estou enganada em ti sentir meio rispida??! Não quis nunca magoar vc. Varias pessoas pensaram que viu minha calcinha vc nao foi a única, só quis responder com espontanedade e diferenciar pra cada pessoa que respodi. Esse mico eu nao pagaria! uahsuahsuuashau!!
    Grandes Beijos minha linda, ti gosto muiito!! :D

    ResponderExcluir
  9. é verdade... relendo aki vi que eu deveria ter colocado aspas em Desculpe decepciona-la acompanhada de um rs, é que já me sinto íntima de vc, axei que vc entederia que era brinkdera sem eu ter que explicar (isso é um grande defeito meu). Espero sinceramente que ME DESCULPE, nunca quis ti ofender, não estou aqui pra isso.E por favor, nem venha me pedi perdao, até fiquei envengonhada... Que tudo seja como antes. Blogando, e gostando e principalmente respeitando uma a outra. Um abraço bem grandeeee, e obrigada por tentar me entender! :D

    ResponderExcluir
  10. ... e mulher perfeita existe? onde? me diz, tá? rs

    Bjossssss

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!