domingo, 25 de abril de 2010

Tô de saco cheio

Eu sou a errada SEMPRE por quê?
Tô cansada disso já.
Tudo já começa quando o Brasil é "descoberto" pelos porcos dos Portugueses, graças a Deus que tinha os Índios que nos deu o hábito de tomar banho todos os dias. Depois vieram as gambiarras que eles (os portugueses) fizeram para 'liberar' todas fezes e enfim, todas as estruturas diga-se de passagem muito mal planejadas que nos deixaram, principalmente aqui na Bahia, onde elas aportaram primeiro. Se fossemos colonizados pelos Holandeses a história literalmente seria outra, a exemplo da bela e glamourosa Fortaleza.
Aí depois de feito a merda, Deus me bota pra nascer neste Brasil tão cobiçado e nada, nada organizado que temos. Tudo aqui literalmente é um brega.
Como se nada bastasse, sou concebida de uma forma nada romantica.
Pra acabar fizeram um bocado de merda pra minha mãe que ela perdeu o juízo.
E como se ainda fosse pouco, as pessoas adoram me dizer que estou errada.
Que eu me faço de coitadinha, injustiçada coisa e tal.
Porra, se não querem que eu pense assim por que me julgam tanto então?
A maioria das vezes sem nem me conhecer, muitas vezes pelo que já ouviram dizer de mim e nem viu, nem procurou saber se era verdade e já foi lá apontando o dedão sujo. O pior é quando acham que me conhecem, que aí é que são elas, apontam o dedo com toda a razão do mundo como se fossem o ser perfeito encarnado na terra.
Mas para a infelicidade de muitos, não vou cair nas lágrimas, não vou voltar a fazer as maluquices que fazia quando quase que conseguiam me derrubar, não vou maldizer a Deus nem o mundo pelo que passo, até por que devo (até mesmo merecer por algum motivo que ainda desconheço), nem fazer nada daquilo que faça brilhar os olhos de quem me inveja (apesar de eu achar que não tenho muito para isso) nem fazer sorrir os lábios de quem me pragueja.
Sintam-se satisfeitos pelo que veem, porque pelo que sinto vi ser muito difícil te fazer feliz.

Desabafo de uma garota
malcriada,
mal compreendida,
e tudo de mal que você possa complementar.

8 comentários:

  1. Minha linda, obrigada pela visita, seu blog também é muito legal, bem elaborado, até seu desabafo malcriado (como vc mesmo diz) foi bem expressado ... estou seguindo vc ... se quiser me acompanhar também, fazer pacerceiria, é só passar por lá e me deixar um comentário certo ?
    grande beijo pra vc !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, olha, sei como vc se sente, sei que é foda viver num lugar que o povo adora julgar sem ao menos conhecer. Acho que não adiantaria eu chegar aqui e dizer "Ah não liga para o que os outros falam" pelo contrário, escute tudo e marque em um papel e depois mostre para elas como vc é diferente do que elas pensam que vc é...ou simplesmente ligue o foda-se e seja feliz.
    PS: Quem não é mal criado atura calado, vamos meter a boca no trombone e o pé na bunda desses infelizes que só querem cuidar da vida alheia.

    Ah nunca deixe de ser vc mesma por causa dos outros.

    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  3. certo flor, vou colocar o link do seu blog lá no meu !!!! até !!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Camila,

    Nessas horas o melhor a ser feito é desabafar.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. então. é só link msm ... eu não sei fazer esses negócios de bottons e etc... o link msm tá valendo !!!! beijos pra ti !!!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu texto ...as vezes tb sinto isso .. nem me conhece e me julgam ..mando todos a merda

    ResponderExcluir
  7. Só posso dizer o seguinte, tem dias que é foda viu! CARALHOW! rs

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!