quinta-feira, 6 de maio de 2010

Galera descobri o culpado, ou melhor a culpada

Essa postagem é especialmente direcionada aos poucos leitores de meu humilde bloguinho.
O causador de todo este meu sofrimento é a PÍLULA,  isso mesmo não leu errado meu bem, a pílula anticoncepcional está me afundando numa depressão profunda, por isso peço perdão a todos que acompanharam minhas últimas postagens. Não as desconsiderem, pois são verdadeiras.
MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE
Pílulas anticoncepcionais causam depressão profunda, irritação e isolamento e também alterações de humor repentinas.
Já tentei todos os tipos de anticoncepcionais possíveis não me dou com nenhum deles, meu intuito ao usá-lo inicialmente seria parar de mentruar, e ocasionalmente quem sabe, umazinha hetero sem compromisso, porém protegida.
Injetáveis ou ingeriveis, se não passo o mês inteiro menstruando, fico depressiva.
Perdona me corázon!

Mas não pensem que deixarei de escrever aqui minhas lamúrias, basta querer ler ou não, pois aqui é o único lugar que tenho a liberdade única de expor meus sentimentos sem que me julguem antes mesmo de terminar de falar, até por que é lido por outras pessoas e algumas delas em algum lugar, já viu ou se identificou com o que está escrito.
E quanto as pílulas, só vou terminar esta cartela e nunca mais usarei essa porcaria, até que inventem algo inteligentemente bom que não causem reações colaterais tão absortas.
Pardon.
Bem que poderia existir a pílula da felicidade hein?!

Ps:. Todos os medicamentos tomados foram com acompanhamento médico.

3 comentários:

  1. Amiga, tem que sair dessa fria... arranja uma solução, rs


    Bjoooo gata e TE CUIDA, tá?

    ResponderExcluir
  2. tem um troço caro pra caramba chamado mirena, é tipo um DIU porém não deixa a usuária menstruar ... mãs sei lá é tão feminino sangrar ... tá no nosso corpo, os nossos hormônios ... Eu entendo vc, quero mais é que coloque tudo que te angustie pra fora ... faz bem ... eu não ando tb numa fase mto boa, se vc ler um post lá no meu blog vai ver que estou em tratamento de depressão ... só que sem o anticoncepcional, (não uso) é da minha cabeça, mas arrumei uma psicoterapeuta massa ... tá me ajudando mto ... bjos pra vc e lembra daquela música daquele cara brega (não lembro o nome dele) PARE de TOMAR a PÍLULA ....

    ResponderExcluir
  3. Não sabia disso... mas faz mais de 1 ano que eu parei de tomar essas porcarias. Qualquer remédio é um verdadeiro veneno para o nosso corpo.

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!