quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um filme pra ser bom tem que ter Marilyn Manson, nem que seja somente uma participação, nem que seja somente uma voz...



mesmo não sendo Marylin cantando neste clipe, quem o assistir vai saber que MM está lá...


neste filme MM também estava tocando


Até mesmo como autor e ator ao mesmo tempo ele é sempre brilhante.


Quais foram os outros filmes que você já assitiu e que Marylin estava lá de alguma maneira? Quantas vezes você já sentiu que tinha o dedinho podre (e bem pago) de MM, ou simplesmente a voz-inha dele lá?
Compartilhe isso conosco.Agradecemos!

2 comentários:

  1. hah lindona ... Marlin Mason eu não gosto muito não ... acho que ele veio com defeito, assustador por assustador eu curto mais o rokão do Rob Zombie ... nsssss sou fã dele !!! eu te indiquei lá no meu blog flor, tem um selo pra vc lá oks, é só passar lá e pegar ... bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Manson, mas agora não lembro de nenhum filme com ele... Tirando A Rainha dos Condenados que tem uma música dele, a redeemer, mas cantada pelo vocalista do Korn.
    Tem algum script aqui no seu blog que tá deixando ele muito lento pra navegar, ainda mais comentar :/
    Mas qui tem um selo pra você no meu blog!
    http://saturninevenfall.blogspot.com/2010/05/ferias-novidades-selo.html
    Beijos

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!