terça-feira, 15 de junho de 2010

20 Coisas que Você

Vinte coisas que você não gostaria de ouvir quando está completamente amarrado, amordaçado e suspenso, na sua primeira sessão com o novo(a) Dono(a) que você conheceu pela internet



1- Eu tenho certeza de que tem outra chave dessas em algum lugar...



2- Se este era o tubo de cola-tudo, onde é que foi parar o tubo de KY?



3- Já contei sobre os anos que passei no Sanatório Judiciário?



4- Não se preocupe, tenho semanas de experiência.



5- Sei o que estou fazendo. Já li todos os livros do Marquês de Sade.



6- Na última vez em que tentei isso não deu muito certo... vamos ver agora.



7- Foi assim que meu último escravo morreu. Vamos ver se desta vez dá certo.



8- Você não se importa com marcas e mutilações, não é mesmo?



9- Qual era mesmo a safe-word que a gente combinou? Ah, deixa pra lá.



10- Onde estará a chave do meu armário de facas e lâminas?...



11- Confie em mim. Eu vi isso num filme uma vez.



12- Você não disse a mais ninguém que viria aqui, disse?



13- Precisamos ir rápido com isso porque eu preciso voltar para o presídio esta noite.



14- Comentei que minha webcam está ligada, e estamos sendo vistos na rede?



15- Safe Word? O que é um Safe Word?



16- Eu sei o que estou fazendo. Já li cinco livros de Gor.



17- Já mencionei a fantasia que tenho com bolas de tênis?



18- Meu verdadeiro nome? Bates. E você é a cara da minha mãe.



19- Estes são meus dobbermans: Maguila e Mike Tyson. Vamos brincar com eles?



20- Será que tomei meu remédio hoje? Você viu por aí uma caixinha, com uma tarja preta...



ninna flor
site BDSM
***thanks yra

3 comentários:

  1. Oi, Camila!

    Olhe, tenho que lhe pedir desculpas. Lembro-me que você chegou a postar um comentário na Fênix há muito tempo, aí eu fui escrevendo para os demais, o tempo passou, passou, passou e eu não lhe respondi.

    Peço, sinceramente, que me perdoe pela falta, viu?

    Saiba que, hoje, eu admiro pessoas como você, que se assumem do jeito que são. Por isso eu lhe ofereço a minha amizade. Não precisa se dar o trabalho de fazer comentários no meu blog, não. Senti que estava em falta com você e precisava resolver isso.

    Precisando de mim, estou às ordens, viu?

    Vê se fica bem, moça! Muita luz na sua vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aff que medooooooooo já pensou vc num encontro e alguém solta uma pérola dessas ?? eu digo que vou ao banheiro e saio correndo kkkkkkkkk
    bjos pra ti preta ... inté

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso tá mais parecido com: Frases antes de morrer!!!
    aushuashuahsuausau

    Beijo amiga linda!!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!