quinta-feira, 17 de junho de 2010

Voltou a ser como era antes

Fica parecendo que você só entrou na minha vidapor causa de Lamar, e saiu por causa dele.
Se ele é um personagem fictício ou não, eu não sei,mas que a teoria fez a prática isso fez.
"Você só vai encontrar Damian quando esquecer Lamar"
E é o que acontece baby...
Nunca estive tão lúcida em minha vida, e ao mesmo tempo tão feliz.
Descobrialgo sozinha, olha que máximo.
Eu saindo da sua vida e Liliam voltando pra ela.
Agora sim, vocês estão preparadas para viver algo juntas.
E eu claro, sigo meu rumo a liberdade e ao sucesso.
Cara, eu sou demais, eu me amooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Ps:. até os filmes voltaram.. . Piratas do Caribe (Jack Sperow) e Os sem floresta lembra?...
Até as frases voltaram: "É por isso que TUDO me avisa contra você"

escrito em: 04/06/10

Um comentário:

  1. encarei esse texto como termino de amizade, tinha esquecido de informar.

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!