sábado, 19 de junho de 2010

Pra que mentir?

Se eu posso viver a verdade e construir uma nova realidade.
Não minta viva, não se esconda se exponha por mais ridiculo que isso seja.
Se mostre e aposte nas suas conquistas.
Seja você mesmo custe o que custar, e não deixe ninguém lhe dizer o que pode ou não fazer.
Quero ser feliz, e pretendo fazer disso meu objetivo de vida.
Quero viver a relaidade por mais dura que ela seja, no final espero ter uma recompensa pelo menos né?....
Gosto de fantasiar algumas coisas, a realidade é cruel e fode com a pessoa.
Quero ter alguém ao meu lado para compartilhar todos os momentos bons, e quem sabe ajudar nos momentos ruins, um do outro sem especificações.
Tô aqui pra tudo e quero tudo de você. Como dou tudo de mim, quero você ao meu lado.
(perái mudei o sentido da coisa mas vá continue...)
Quero você aqui, eu aí e assim vai.
Quero o nós, quero o todos ,quero a gente.
amigo: -Vamos sair hoje?
eu: -Você pode amor?
Quero compartilhar não individualizar a porra.
Quero um conjunto.
Tô cansada de estar e ser sozinha só isso. e mais nada. E nem quero ficar nessa busca desesperada de um alguém, isso desespera ainda mais.
Percebeu né?

5 comentários:

  1. bonitinho o texto, acabei de ler seu "texto" no meu blog, meu umbigo ta aqui e o seu?
    ñ se pode apagar, leu o que escrevi no texto anterior? Espero que sim, e olha ñ é a unica forma de chamar a minha atenção ( em internet), sexo é saudavel e eu GOSTO MUITO, SIM É A MELHOR MANEIRA QUE EU DEMOSTRO QUANDO AMO... e amizade se cuitiva e ñão se magoa, eu que engulo as coisas que vc faz comigo que nem comprimido diarios de muitas vezes amarguras...
    tomo agua e nem me preoculpa em escreve-las, as faço digestão mesmo é melhor, dois bicudos não se beijam, mais ja se amaram sim e muito, da minha parte muito mesmo...
    e xango sabe o quanto, se ñ ele tinha me punido e oxum me tocada pra bem longe de vc.
    que seus momentos de felicidades se tornem para sempre FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  2. ah detalhe pq eu tinah ki ta chorando mesmo?

    ResponderExcluir
  3. È mesmo?
    quem começo com tudo isso foi vc?
    não em conhece mesmo!
    eu ja desconfiava disso, por isso ñ deveria ter mechido comigo dessa forma....
    ( como mecheu) se so nos comunicamos assim e vc quem começou, eu curti a brincadeira que ro brincar mais!!!!
    conversar tivemos "N" possibilidades, não peço "mais" desculpas, pelo que desreconheço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila

    Valeu mesmo, viu? Seja muito bem-vinda de volta!

    Saiba que, quando eu voltar à ativa, você estará na lista dos meus amigos blogueiros, pessoas maravilhosas que quero ter ao meu lado, pessoas amigas que merecem toda a minha atenção.

    Por enquanto, estou afastada da Fênix, ando querendo focar nos estudos, sabe?

    Mas, se Deus quiser, daqui a algum tempo, eu retorno...

    Beijão!

    Cuide-se, moça! Precisando de ajuda para alguma coisa, estou às ordens.

    ResponderExcluir
  5. Camilaaa,acho que agora vai da certo, tanto tempo que me esqueci do básico do html,no mozila ele funciona melhor...
    Mas e você? estou um pouco por fora do que está acontecendo com você,por ter ficado um tempo afastada,me desculpe por isso(ou na verdade eu que tenho que me desculpar).
    Mas acho que esses pensamentos/sentimentos vão passar por nossas cabeças sempre por algum momento, e como você quer compartilhar diga isso também para as pessoas que você quer ao seu lado, elas vão entender... E te ajudar a entender também. Daqui a pouco talvez você deseje a solidão, mas independente das mudanças... Satisfaça seus desejos. Não é preciso ficar desesperada a procurar, mas vá a todas as oportunidades que tiver.Tem um selo no meu blog para você, e com algumas regrinhas: Colocar o selo no blog, linkar o blog que o indicou, indicar mais 15 blogs, comentar nos blogs indicados sobre. (quebre se quiser =P)
    Bjoo,fica bem!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!