terça-feira, 8 de junho de 2010

Recado para você meu bem

Sinto informar que o carinho que eu sinto por você hoje não é como o de antes, tá mais para o amor sincero e puro da mais pura amizade, e que atração, a paixão e tudo o mais que já senti está ficando cada vez mais lá no passado, por atitudes impassaveis e inconsequentes sua.
Então por favor não me use. Por isso jamais a beijarei com terceiras intenções, e se eu o fizer não será teu beijo que procurarei e sim o de outra pessoa a quem procuro.
Por causa disso peço encarecidamente que procure outra pessoa a quem gabar sua auto confiança sexual, pois a mim não faz mais sentido o fazer, até por que, apesar da carência, jamais me deitaria com você novamente, por diversos outros motivos que não se faz necessário expor agora.
Um grande beijo de sua amiga, Camila
escrito no dia 07/05/2010

2 comentários:

  1. Vim aqui divulgar o novo endereço do meu blog http://culturefreake.blogspot.com/
    O Saturninne mudou de nome agora virou Freak Culture!
    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  2. Camila não se deite com essa daí não guria !!! adoro seus textos !!! são pessoais mas muito fortes apesar de alguns curtos ... torço por ti garota e faça só o que te faz bem, inclusive mandar recados hahahahaha gostei frô (hah eu sou branquela azeda, mas pode me chamar de nega sim acho super carinhoso, eu msma chamo as pessoas de nega, flor, xuxu, lindona, queridona etc etc.... )
    bjos e inté

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!