terça-feira, 8 de junho de 2010

Se decide minha filha....

Quer me evitar me evita direto porra.
Decide logo de uma vez o que você quer comigo.
Se me quer por longe, fala, se me quer por perto me fala também. pow
Expõe o que ta sentindo criatura.
Eu não sou bola de ping pong nem estou a seu dispor.
Diz logo o que você quer de verdade e acaba de vez com essa putaria.
Pelo amor de Deus, já deu no saco até pra mim.
Nem eu tô aguentando mais essa agonia, vixe...Quanta dificuldade pra dizer o que quer.
Seja logo sincera e busque a paz de espiríto.
Com as atitudes que você anda tendo, você só vai conseguir minha repulsa, cada dia mais.
Mas ....e se for isso que você está querendo?
Deveria dizer logo, pelo menos economizaria energia e forças para tão pouco.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!