sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comics

Eu e meus questionamentos sem resposta.
Por que será que quanto mais as pessoas se amam, mas elas se magoam.
Por que será que nenhum ser humano presente em terra é capaz de dar o braço a torcer só para ter um sorriso de quem mais gosta.
Por que será que o orgulho próprio é mais forte e mais avassalador do que o amor ao próximo.
Por que a vida é cheia de egoistas mortais.
Por que ninguem abre mão de algo seu para o outro.
Por que o que acontece comigo é sempre pior ou melhor do que o que acontece contigo?
Por que na vida ninguem ama para sempre.
Por que o sempre sempre acaba.
Por que ninguem ama de verdade sem interesses escusos.
E por que quando alguem ama de verdade não admite aquilo.
Será mesmo que uma pessoa sabendo que é muito amada por outra vai trata-la mal.
Ou isso é só mesmo o que você faria e tem medo que as outras pessoas pensem como você.
Por que o certo ta sempre errado?
Por que meu certo ta sempre mais errado do que os outros?
Será que um dia desses me crucificam também (literalmente né, por que no sentido figurado já me fizeram isso umas incontaveis vezes)
Enfim por que somos tão cagões quando se trata do coração.
A gente sente medo de se magoar se magoando.
Sente medo de ferir ferindo.
É terrivel a sensação....

entrelinhas: não sei se vocês notaram, mas todas perguntas estão sem ' ? ' adivinhem por quê ?
são inexplicaveis, ou no minimo são sem resposta mesmo.

3 comentários:

"Exponha seu pensamento"
Comente!