terça-feira, 3 de agosto de 2010

SOPRARIR!!




Trote do ET OFICIAL EM JOAO PESSOA.mp3

7 comentários:

  1. tava precisando rir mesmo =D
    como você tá?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. fiquei com seu gosto esses dias todos na minha boca...
    ri muito do caralho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie, vamos trocar banners?

    ah, aquele texto q vc comentou não é musica. se vc ouviu em algum lugar, me plagiram... pq eu criei o texto. kkkkkkkkk


    bjs, adorada! assim q vc voltar me responda se topa trocar o banner.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hah saudades daqui florzinha !!! estou voltando (espero) e passei para deixar um bjãaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  5. Olá devido a abusos e perseguições no outros no orkut excluí minha conta e preciso accesar novamente o blog. Eu desde o início usei uma conta de e-mail do ig para acessar e fazer o blog o e-mail é zeslash@ig.com.br, quando tive que apagar o orkut q eu usava eu excluí todos os serviços do google vinculado ao e-mail zeslash@ig.com.br. Porém preciso recuperar meu blog, pois há um trabalho de 2 anos postado nele. Peço encaradecidamente que me ajudem.
    Desde já meus agradecimentos a todos.
    Obrigado e mais uma vez me desculpe invadir seu blog co esse assuntto

    ResponderExcluir
  6. Menina... kd vc? Sumiu? volta logo!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!