terça-feira, 13 de agosto de 2013

Decepções, altos e baixos da vida.

Se eu m engano, a culpa é minha. Se eu acerto, ninguém vê.
Se eu erro posso morrer por isso, se conserto, não há nada demais nisso.
Adrenalina, alegrias instantâneas, passageiras, corriqueiras, são tão úteis quanto a opinião alheia.
Sobre qualquer coisa, sobre mim, sobre você.
Sobre tudo que acontece a nossa volta.
Volta, sente-se aqui, converse comigo.
Um afago sincero, desinteressado.
Algo vago.
Algo de real valor.
Seria bom ter alguém para amar livremente, sem temer opiniões.
Seria bom viver sem temer decepções.
Quero um amor pra vida inteira,, algo que me complemente.
Alguém que me entenda e me aceite.
Alguém Senhor. Alguém para amar e me fazer sentir amada.
Só alguém, para me tirar desse abismo de solidão.
Alguém que cuide de mim. Que tenha zelo, e me dê carinho desinteressado de vez em quando já seria um bom começo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!