domingo, 18 de novembro de 2018

Aprendizado

Aprendi que quando muito a gente se doa, pouco tem
Algumas pessoas (almas sujas) se aproveitam da sua boa vontade e do seu apreço por elas para te tratarem como capacho, para te usarem como bem quiserem e quando bem quiserem
Como se você fosse estar sempre ali, onde e quando elas quisessem
Bom queridxs, comigo não mais.
O fato de eu agir do jeito que ajo com todos, não dá a vocês o direito ou a liberdade de fazerem de mim um "tapa buraco", solicitada quando conveniente, rejeitada quando não mais
Me sinto bem fazendo outras pessoas se sentirem bem - apesar de toda minha grosseria as vezes -, gostaria de sentir recíproca quanto a isso, mas não, in/felizmente a concepção do fazer o bem, é diferente para cada um
Minhas vivências me trouxeram a necessidade de tratar bem todos com quem me relaciono, na esperança de receber de volta nada mais que a reciprocidade,
Criando expectativas mais uma vez, eu sei, não é algo saudável em um mundo doente, mesmo tendo a plena consciência de que cada cabeça é um universo, consciente ou não, a gente sempre espera algo em troca por nossas ações, sendo elas boas, o anseio pelo retorno é ainda maior, porque somos imediatistas, mas quando não, a gente sempre espera que esqueçam, que aquilo seja apagado da memória da pessoa, afinal ninguém dá um soco esperando sair ileso (ou espera?)
E nesse mundo inadaptável vou seguindo tentando ser e fazer o meu melhor, espero que essa "espiação" termine logo e que eu volte a ser uma poeira no universo sem a necessidade de vir mais uma vez a esse mundo cruel e insano.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!