sábado, 13 de junho de 2020

Imersão

Depois de 26 dias, depois de, literalmente, um ciclo, terminei minha faxina aqui em casa, que foi o mesmo tempo faxina interna, inconscientemente.
Ao mesmo tempo me inscrevi em diversos tipos de curso online (as lives de música não me interessaram), dentre elas ascensão espiritual que nesse momento virou meu hábito. Sempre quis que os outros se adequassem ao meu modo certo de viver a vida, mas nunca reparei que eu mesma não praticava, uma hipocrisia que eu achava: "longe de mim" *mãozinha no peito* "eeeeeeeuuuuu?!", "como assim viado?"
Mas me intoxiquei, deixei-me levar pelas circunstâncias e absorvi tanta energia negativa que me tornei um deles 💔
Mas graças ao universo, minha busca incessante e claro, grande contribuição de minha mãe, consegui ascender do estado em que eu estava, talvez no fundo do poço, hoje entendo que era isso que sentia. Em meio a tudo isso, pandemia, ansiedade, quase crises de pânico e várias outras coisas me apareceu o perfil de Frederico Pfrimer do @movimentoquantico que disponizou uma jornada de 21 dias de meditação diária, além da semana do despertar. Participo desde o início dessa imersão de auto-conhecimento, meio desacreditada levando em consideração que achava que meditação não era pra mim já que a ansiedade atrapalha tanto no foco, mas as palavras e a didática desenhada de Fred me fizeram não só acreditar como também praticar regularmente. Já consigo focar e desenvolver algumas coisas em prol do meu crescimento e venho me policiando em relação a impor o crescimento dos outros. Nada forçado apetece! Criei essa consciência e vou seguir evoluindo, porque o estado em que me encontrava não quero estar mais, farei de tudo o que estiver ao meu alcance para manter minha frequência elevada e jamais voltar ao que era antes. Já falo no passado pelo poder que tem a lei da atração, serei eternamente grata aos seres iluminados que dispuseram seu tempo com essas lives riquíssimas para ajudar-nos no despertar da consciência.
Gratidão 🙌🏾 ✨
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!