quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Padrões de ego

Muita gente prefere deixar transparecer o ego

revidar quando tocam na ferida

ser mais que o outro

mais o que isso atrai e repele?

vale a pena?

Vale a pena ser mais daquilo que se reclama?

Vale a pena ser igual a maioria?

Vale a pena fazer o outro se sentir menos pra que você consiga se sentir mais?

Pra mim nada disso faz sentido

Porque não estou aqui pelo outro

Não estou aqui para resolver ou criar problemas para os outros

Estou aqui para crescer

Me expandir

Ser melhor para mim mesmo

Não no sentido egoísta da coisa

Mas no sentido de mudar o interno para que se reflita no externo

E o interno como muitos consideram pode ser louco

Pode ser fora dos padrões

Até porque é dentro de si que as coisas realmente acontecem

E isso pode ser cura ou destruição

Basta saber que energia você quer vibrar 

E que energia você quer que vibre

Sem sensacionalismos

Sem ismos

Bem coloquial e pontual

Tratando de ser definitivamente o seu mundo 

Para que não culpe qualquer ato do acaso ou não 

Para que assuma seus riscos e acertos

Para que olhe mais pra si do que pros outros

Não como um ser isolado do mundo

Mas como um mundo a ser.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!